Quantcast
Tecnologia

Minsait e Cybersource unem-se no ‘e-commerce’ e no combate à fraude

FotoMPS Minsait e

A Minsait Payments, filial de meios de pagamentos da Minsait, uma empresa da Indra, estabeleceu uma parceria com a Cybersource, a plataforma de gestão de pagamentos da Visa, para ajudar os clientes a melhorar a eficiência e reduzir a fraude nas operações de comércio eletrónico, especificamente no sul da Europa e América Latina.

No âmbito deste acordo, a Minsait Payments vai fazer a integração com a plataforma de pagamento global da Cybersource. “Além disso, através do 3-D Secure 2.0, podem reduzir-se as transações fraudulentas para cumprir com a diretiva de pagamentos PSD2 e reforçar a autenticação dos clientes”, revela a empresa, em comunicado.

“A assinatura deste acordo proporciona uma solução com um alcance global, aumentando o crescimento e a escala do processamento à medida que nos centramos na inovação, no desenvolvimento e na evolução de soluções e da tecnologia”, refere Rafael Carrascoso, diretor de desenvolvimento de negócio da Minsait Payments.

Christian Deger, diretor da Cybersource na Europa, afirma também que “este acordo permite à Minsait Payments oferecer um conjunto avançado de ferramentas de pagamento digital para apoiar a execução dos objetivos de negócio dos seus clientes”.

A Onesait Payments Gateway (OPG), a plataforma de pagamento para e-commerce e comércio físico da Minsait Payments, cumpre a PSD2.

A Minsait Payments (https://mediosdepago.minsait.com/pt) é a filial de meios de pagamentos da Minsait, cujo objetivo é fornecer soluções inovadoras de processamento de pagamentos digitais. Atualmente, presta serviços em mais de 15 países e processa mais de 220 milhões de cartões em todo o mundo.