O Mercado à Portuguesa, iniciativa lançada pelo centro comercial Braga Parque para promover a produção nacional, volta ao centro comercial esta semana.
“Retomando o espírito dos tradicionais mercados regionais, o já clássico Mercado à Portuguesa do centro comercial de referência da cidade de Braga volta para mais uma edição plena de sabores e aromas que deixará qualquer um com água na boca, não esquecendo também as mais típicas peças de artesanato e alguns dos produtos mais característicos de Portugal”, explicam os responsáveis pela iniciativa.
Para além das iguarias da gastronomia portuguesa, terá lugar neste mercado também o artesanato nacional, com uma montra de têxteis, louças e esculturas. “Recebemos, no mês de agosto, milhares de visitantes no centro comercial, sendo que muitos deles são emigrantes que aproveitam o verão para visitar a família e o seu país. É, por isso, muito importante para nós podermos oferecer um pouco da portugalidade que não têm lá fora neste Mercado à Portuguesa, uma iniciativa que reúne muita popularidade entre os nossos clientes”, explica Ana Rodrigues, responsável de Marketing do Braga Parque. “Esta é uma missão que levamos muito a sério: queremos estar próximos das entidades locais e dos bracarenses, quer vivam em Portugal ou além-fronteiras”.