Grossistas

Makro volta a celebrar Dia do Negócio Próprio

Makro volta a celebrar Dia do Negócio Próprio

O Dia do Negócio Próprio, da Makro, regressa a 8 de outubro. Neste dia, o grupo Metro, que detém a Makro Portugal, celebra as lojas, cafés e restaurantes com promoções e serviços especiais.

Rute Costa, da Makro Portugal, sublinha que “está oficialmente dadMao o pontapé de saída para mais uma edição do Dia do Negócio Próprio. Este ano contamos apoiar ainda mais negócios independentes a comunicarem os seus serviços e produtos, de forma a promover o reconhecimento que estes empreendedores merecem. Estamos a trabalhar para tornar o próximo dia 8 de outubro memorável para todos os nossos clientes. Mais novidades irão chegar, e faremos questão de apoiar da melhor forma possível os empreendedores com as suas campanhas e claro, com os seus negócios.”

De acordo com o estudo internacional desenvolvido pela Metro em dez países, incluindo Portugal, 28% prefere fazer compras em negócios independentes, mas quase 79% afirmam que é difícil encontrar informação acerca destes negócios. “No Dia do Negócio Próprio, estas empresas, sobretudo da restauração, terão oportunidade de convencer os seus consumidores com os seus produtos e serviços”, diz ainda a Makro.