Quantcast
Retalho

Loja virtual, 3D e fotorrealista? Sim, esta foi a mais recente aposta da Lindt

Lindt Loja 3D

Com muita da experiência na loja física a modificar-se, também nas lojas virtuais a experiência do consumidor começa a ganhar tração junto de marcas e retalhistas.

Recentemente, a Lindt, marca sobejamente conhecida, apostou num novo conceito, de uma loja em 3D onde qualquer internauta pode ter uma ‘visita’ especial.

 

Desenhada para projetar um ambiente expressivamente decorado, totalmente em 3D e altamente fotorrealista, a loja recebe os visitantes com uma introdução envolvente de uma das famosas Lindt Master Chocolatiers, Ann Czaja.

Porém, o melhor de tudo é que qualquer artigo exposto nesta loja imersiva pode ser comprado: para o fazer basta escolher o chocolate que pretende adquirir, adicionar ao carrinho e finalizar a compra sem problemas.

 

“Na Lindt USA, estamos muito satisfeitos por oferecer aos clientes esta experiência de retalho de ponta ainda a tempo das festas de fim de ano”, afirmou Patrick Diggelmann, vice-presidente de retalho e comércio eletrónico da Lindt USA . “Embora não haja experiência como entrar pessoalmente numa das nossas belas lojas Lindt, a nossa loja virtual está em segundo lugar. Estamos realmente encantados por mostrá-la”, continuou Diggelmann.

 

Para conhecer em detalhe este projeto, siga o link que deixamos aqui.