Quantcast
Retalho

Leroy Merlin anuncia novo diretor geral para Portugal

A Leroy Merlin anunciou esta quarta-feira, dia 26 de outubro, publicamente, a nomeação de um novo diretor geral para Portugal. Segundo o explicado, Sébastien Bruchet foi o nome escolhido para a posição.

DE acordo com comunicado, a chegada de Bruchet “vem reforçar o posicionamento da Leroy Merlin, empresa especializada na venda de produtos e serviços nas áreas da Bricolage, Construção, Decoração e Jardim, enquanto empresa Plataforma Omnicanal com uma visão Customer Centric e Data Driven”.

 

O gestor sucede a Karine Blaise, em funções desde 2017 na liderança da Empresa em Portugal, que assume agora a Direção de Desenvolvimento de Competências e Formação na ADEO, em França.

 

“Estou muito entusiasmado por me juntar à LEROY MERLIN Portugal e por integrar uma empresa com uma cultura forte e centrada nas pessoas. Acredito que a nossa equipa multidisciplinar e altamente talentosa nos torna uma empresa única e preparada para responder de forma cada vez mais personalizada às necessidades dos portugueses. Gostaria ainda de agradecer à Karine pelo trabalho que fez durante estes últimos 5 anos”, afirma Sébastien Bruchet, Diretor Geral da LEROY MERLIN Portugal.

“Em termos de visão para os próximos anos, vamos apoiar-nos cada vez mais nos dados para desenvolvermos as nossas lojas e o nosso comércio digital, rumo à Empresa Plataforma”, conclui o porta-voz.

 

O novo Diretor Geral, Sébastien Bruchet, conta com mais de 20 anos de experiência e especialização em tecnologia, consumo e retalho em múltiplos países, tendo integrado empresas como Auchan, Amazon e Alibaba. Originário do norte de França, antes de chegar a Portugal para integrar a LEROY MERLIN, passou por vários pontos do globo como França, Sudeste Asiático, América do Norte e América Latina.