Quantcast
Retalho

Worten e Brico Depôt vencem prémios em Espanha

A Worten e a Brico Depôt foram distinguidas recentemente no prémio Comércio do Ano, nas categorias de Retalhista Online nas respetivas categorias em que concorreram.

 Goncalo-Carvalho-Diretor-Worten.es

 

No caso da retalhista pertencente ao universo da Sonae, a marca foi” distinguida com o Prémio Comércio do Ano, na categoria de Melhor Retalhista Online do Ano, no âmbito da 12ª edição do maior inquérito realizado aos consumidores em Espanha, cuja cerimónia de entrega decorreu em Barcelona. O evento anual de referência no setor do retalho atribui selos às marcas que as distinguem como as melhores no seu sector, sempre com base no voto dos próprios consumidores.”

 

Já no caso da Brico Depôt, “especialista em bricolage e renovações, recebeu o prémio de Melhor Retalhista do Ano na categoria bricolage, tanto no canal físico como online, na 12ª edição dos prémios “Comércio do Ano”, uma iniciativa na qual os consumidores votam nas suas marcas favoritas e escolhem a marca vencedora”.

 

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever