Quantcast
Retalho

Leroy Merlin de Braga abre espaço dedicado ao segmento profissional

Leroy Merlin de Braga abre espaço dedicado ao segmento profissional

A Leroy Merlin de Braga acaba de inaugurar uma nova área comercial dedicada à venda de materiais de construção. De acordo com a insígnia, este novo espaço tem como objetivo “responder, cada vez melhor, à procura dos clientes, seja no segmento particular ou no profissional”.

Esta nova área comercial conta com uma superfície de venda de 3500 metros quadrados e está situada nas antigas instalações da loja AKI de Braga, tendo sido criada a pensar, sobretudo, “nas necessidades e especificidades do cliente profissional”.

“Nesta nova área comercial, os clientes particulares e profissionais vão poder encontrar uma oferta alargada de produtos, indispensáveis à concretização de uma grande ou pequena obra e ainda um serviço de atendimento e aconselhamento especializado, com mais variedade e, naturalmente, com mais stock disponível”, explica ainda a Leroy Merlin.

O espaço funciona todos os duas com um horário alargado e conta com um serviço Drive In, com aluguer de ferramentas, cortes de materiais à medida, entrega direta de materiais na obra e recolha de entulho.

A Leroy Merlin revela ainda que a próxima abertura será no Montijo.