Quantcast
Retalho

Lefties mostra loja do futuro com abertura em Barcelona

Foi anunciado durante a passada semana que a Lefties vai apostar num novo conceito de loja, muito mais tecnológica que os tradicionais espaços comerciais da marca ligada ao grupo Inditex.

Segundo o explicado, o novo espaço irá abrir este sábado, dia 10, no centro Comercial Diagonal Mar de Barcelona, apresentando 1900 metros quadrados distribuídos por um único andar.

 

Permitindo um novo meio de pagamento chamado Easy Pay (um sistema totalmente automatizado que usa leitura RFID para registar instantaneamente as roupas que o cliente deseja comprar e que permitirá que pagar em dinheiro, cartão ou até mesmo com o telemóvel), a nova loja terá também um sistema de recolha de compras online completamente automatizado, bem como um serviço de personalização que permitirá criar peças únicas.

Além disto, os provadores serão inteligentes, gerindo automaticamente o acesso e a devolução de roupas, bem como será disponibilizada uma zona da cafetaria e um espaço para recarregar as baterias no interior da loja.

 

Segundo o explicado, o novo espaço contará também com um quadro de recursos humanos em torno das 80 pessoas, das quais 25 são provenientes do antigo estabelecimento situado no mesmo centro. A Loja Digital Lefties na Diagonal Mar Barcelona marcará também o início das próximas inaugurações da marca de moda em Espanha.