Quantcast
Responsabilidade Social

KIABI lança coleção de lingerie pós-operatória para mulheres com cancro de mama

KIABI lança coleção de lingerie pós-operatória para mulheres com cancro de mama

Comprometida com a Liga Nacional Contra o Cancro, a KIABI acaba de lançar uma nova coleção de lingerie pós-operatória para mulheres com cancro de mama. Numa nota enviada às redações, a insígnia revela que esta é uma iniciativa que desenvolve desde 2015 e que pretende oferecer a estas mulheres a possibilidade de “continuarem a viver a sua feminilidade tendo em conta as necessidades conforto e acessibilidade.

“A KIABI promove, a cada ano, mais de 70 ações só em França, pondo em prática inúmeras outras ações nos restantes países em que estão inseridos. Esta abordagem está no centro do programa de Responsabilidade Social e Empresarial (RSE) da marca, o KIABI HUMAN, que combina ações e compromissos em dois eixos: o humano, por um lado, incorporando um modo acessível, inclusivo, unido e comprometido. O planeta, por outro lado, transformando a sua atividade num modelo de negócio exemplar”, revela a marca.

 

Olivier Ballenghien, gerente da fundação KIABI, acrescenta que “na KIABI, acreditamos que a moda deve ser acessível a todos e queremos partilhar momentos de felicidade com todos os nossos clientes.”

A nova coleção da KIABI é composta por soutiens, fatos de banho, tops de desporto, camisolas e pijamas e foi criada em colaboração com as clientes da insígnia que lutam contra a doença como resultado de um evento de um dia em que a marca de dedicou a ouvir as experiências de mulheres que lutam contra a doença.

 

Em Portugal, a nova coleção vai ser comunicada numa campanha, durante o mês de outubro, que “pretende quebrar tabus e incentivar as mulheres com cancro da mama a falar sobre dois tópicos: ‘Eu, o meu cancro e a minha vida social e profissional’, e, uma vez que se trata de uma marca têxtil ‘Eu, o meu cancro e o meu guarda-roupa’.”

Por cada compra destas peças nas lojas da KIABI em Portugal, a marca compromete-se a doar um euro à associação Liga Portuguesa Contra o Cancro.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever