Quantcast
 

Jerónimo Martins atinge as 2.000 lojas

Jerónimo Martins atinge as 2.000 lojas

O Grupo Jerónimo Martins atinge hoje, dia 28 de Maio, as 2.000 lojas, com a abertura da 1.386ª loja da cadeia Biedronka, situada na cidade polaca de Pruszcz Gdanski.

O Grupo Jerónimo Martins atinge hoje, dia 28 de Maio, as 2.000 lojas, com a abertura da 1.386ª loja da cadeia Biedronka, situada na cidade polaca de Pruszcz Gdanski.

A abertura desta nova unidade comercial está integrada no plano de expansão de Jerónimo Martins, que prevê um investimento de cerca de 350 milhões de euros para 2009.

 

Para Alexandre Soares dos Santos, Presidente do Conselho de Administração de Jerónimo Martins, «a inauguração da loja 2.000 constitui um marco histórico no percurso de Jerónimo Martins e é motivo de orgulho para todos nós. Uma conquista que resulta do trabalho e empenho de todos os colaboradores e que espelha o sucesso da estratégia de crescimento implementada, quer em Portugal quer na Polónia. Reflecte ainda o rigoroso e contínuo trabalho de leitura da realidade do mercado, que continuaremos a fazer, com vista ao fortalecimento permanente da competitividade dos formatos do grupo e à melhor satisfação das necessidades dos nossos clientes».

Desde Janeiro de 2009, o Grupo Jerónimo Martins já abriu 40 novas lojas, prevendo-se que até ao fim do presente ano venham ainda a ser inauguradas cerca de 150 unidades.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever