Quantcast
 

Inovação nas embalagens aumenta vendas de cerveja

Inovação nas embalagens aumenta vendas de cerveja

As vendas de cerveja na Polónia atingiram recordes no ano de 2012 devido às altas temperaturas, ao Euro 2012 e à inovação do packaging.

De acordo com o jornal polaco Parkiet, o diretor da cervejeira Zywiec, Xavier Belison, acredita que no ano de 2013 as vendas de cerveja vão sofrer um aumento de 4 a 5%. Belison admite que o crescimento do mercado se pode dever à introdução de novas cervejas, assim como à inovação nas embalagens daquele produto.

Para o diretor da Associação de Latas de Bebidas, Miguel Aballe, “o crescimento da cerveja, em geral, nos diferentes mercados deve-se fundamentalmente ao crescimento das latas. Em Portugal, a lata de cerveja cresceu bastante mas o volume mais relevante desta embalagem continua a ser por parte dos refrigerantes.”  

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever