Retalho

Huawei apresenta nova ‘experiência de loja’

Huawei apresenta nova ‘experiência de loja’

A Huawei inaugurou esta quinta-feira (6 de dezembro) no Centro Comercial Colombo, em parceria com a Phone House, a sua nova ‘Experience Store’. O novo conceito de retalho da tecnológica “é inspirado nos valores e na estratégia consumer driven da Huawei, respondendo às necessidades dos consumidores em termos de inovação tecnológica, a mais avançada tecnologia de Inteligência Artificial) e o mais recente design, num espaço com diferentes áreas dedicadas”, explica a marca.

Com uma superfície comercial de 80 metros quadrados, a nova loja é também uma resposta ao crescimento do portefólio de produtos da marca e integra a estratégia de expansão da Huawei no mercado português.

A loja integra também um ‘Huawei Atelier’, um espaço onde será possível personalizar os equipamentos ou acessórios da marca; uma área ‘Consulting One-to-One’, onde a Huawei oferece apoio personalizado para ajudar os clientes a configurar os seus smartphones e explorar o potencial de todas as funcionalidades dos produtos da marca (smartphones, matebook, tablets e wearables); e uma área de ‘Customer Care’, onde se podem deixar os equipamentos para reparação.

Tiago Flores, Sales Director Consumer Business da Huawei em Portugal, refere que “com o aumento de espaço e o novo conceito da Experience Store queremos oferecer uma experiência única e mais avançada aos consumidores. O conceito Experience Store vem confirmar a decisão estratégica da Huawei de estar mais próximo do consumidor, proporcionando uma melhor e mais customizada experiência, baseada nas mais recentes tecnologias, IA e expertise técnico do mercado”.