Quantcast
Retalho

Havaianas anuncia novo diretor geral para a Europa

Havaianas anuncia novo diretor geral para a Europa Direitos Reservados

A Alpargatas, empresa proprietária da marca brasileira Havaianas, anunciou Harm van de Camp como o novo diretor-geral para o mercado europeu.

Como principal foco de atenção, o novo responsável “vai dar prioridade ao crescimento sustentável e rentável da Havaianas, com o foco em estabelecer um envolvimento do consumidor durante todo o ano através de uma abordagem integrada de 360, garantindo o sucesso contínuo da marca no mercado europeu”, refere o comunicado de imprensa enviado às redações.

 

De acordo com a comunicação, Harm van de Camp conta com mais de 18 anos de experiência em marcas, trazendo à empresa conhecimentos da indústria do calçado e vestuário que adquiriu ao longo do seu percurso, nomeadamente na Nike, onde ocupou vários cargos de liderança.

“Estou muito entusiasmado por embarcar nesta viagem com a Havaianas. Trata-se de uma marca que admiro há muitos anos, porque é a especialista em chinelos. Quero elevar a Havaianas a novos patamares, mantendo a relevância para o consumidor, a excelência operacional e os valores fundamentais da marca, para inspirar os mercados europeus com a vibração da cultura brasileira. Estou confiante de que vamos proporcionar um crescimento sustentável tanto para a Alpargatas, como também para os nossos parceiros”, afirmou o novo diretor-geral da marca.

 

 

 

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever