Quantcast
Retalho

Grand Ferrero Rocher Dark retirado do mercado por poder conter leite sem o indicar

O Grupo Ferrero anunciou esta terça-feira ter procedido, em Espanha e Portugal, à retirada do mercado de um lote de Grand Ferrero Rocher Dark por este poder conter vestígios de leite.

Segundo o explicado, a decisão prende-se com o facto de este lote, distribuído em reduzidas quantidades, não ter a indicação da possibilidade de se encontrarem vestígios de leite no rótulo.

 

“Para além de ter notificado este incidente às autoridades sanitárias e de estar a proceder à retirada do produto de todos os estabelecimentos, a Ferrero alerta ainda os consumidores que possam ser alérgicos ou intolerantes ao leite para não consumirem este produto e está também a pedir a quem o possa ter adquirido, sem o poder consumir, que contacte a marca através do email info.iberica@ferrero.com, de forma a que a empresa possa proceder ao devido reembolso sobre a quantidade adquirida”, informa-se em nota enviada às redações.

“O grupo relembra que este incidente se limita apenas a este produto em específico de toda a gama Ferrero Rocher, e que não afeta de forma alguma, todo e qualquer consumidor que não seja intolerante ao consumo de lacticínios”, sintetiza-se.