Quantcast
Retalho

Gigante do comércio online cria serviço de compras por convite

zalando

A Zalando anunciou nos últimos dias ter criado um novo serviço que tornará a compra de produtos exclusivos… numa experiência exclusiva. Passando a redundância, este novo serviço consubstancia-se num modelo de compras por convite para produtos de edição especial.

Os clientes que desejem comprar um item de uma qualquer edição especial, que normalmente esgotam poucos minutos após seu lançamento, podem agora solicitar um convite através da app Zalando e, caso recebam um convite, podem reservar um horário para fazer a compra.

 

O primeiro produto lançado com este novo serviço foram os ténis FENTY x PUMA Avanti, disponíveis aos clientes na maioria dos mercados Zalando, com convites enviados aos clientes no dia 19 de dezembro.

Outra das particularidades é que os clientes subscritores do Zalando’s Plus têm maiores hipóteses de receber um convite e receberão parte do stock para cada lançamento de produto.

 

O vice-presidente de transações da Zalando, Pascal Hahn, disse: “Nossa experiência somente para convidados é uma verdadeira vantagem para nossos clientes, nossos parceiros e para nós. Os clientes agora têm

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever