Quantcast
Retalho

FNAC abre loja em Torres Novas

FNAC layoff

A FNAC Torres Novas abre ao público no próximo dia 1 de junho. Localizada no piso 1 do TorreShopping, em plena entrada da cidade ribatejana, a nova loja conta com uma área comercial de 535 metro quadrados.

Esta abertura representa um investimento de cerca de meio milhão de euros e a criação de 18 postos de trabalho diretos. A insígnia francesa alarga assim a sua cobertura a nível nacional e reforça presença no norte do país.

 

Nesta nova FNAC, será possível encontrar cerca de 16 mil referências em stock de loja. Contudo, os clientes podem ainda aceder a cerca de 4 milhões de artigos do catálogo, através dos vários fluxos omnicanal, disponíveis na manhã do dia seguinte.

Além da oferta de produtos técnicos e artigos editoriais, a FNAC Torres Novas terá ainda à disposição dos habitantes da região vários serviços, nomeadamente a Bilheteira FNAC, Clínica FNAC, Adesão/Financiamento Cartão FNAC e uma vasta seleção de planos de proteção de artigos.

Pela primeira vez na história da FNAC, a abertura de uma loja não contará com um evento de inauguração para assegurar a segurança de clientes, colaboradores e parceiros.