Quantcast
Retalho

Farmácias Portuguesas e a L´Oréal Portugal apresentam nova plataforma de e-commerce

Farmácias Portuguesas e a L´Oréal Portugal apresentam nova plataforma de e-commerce

A Divisão Cosmética Activa da L’Oréal Portugal e o Programa Farmácias Portuguesas, da Associação Nacional das Farmácias, apresentaram, através de uma conferência de imprensa online, uma nova plataforma de e-commerce belezaesaude.pt.

O projeto pretende reforçar o papel das farmácias enquanto destino de referência em saúde e beleza junto dos consumidores, além de reiterar o papel central do farmacêutico no aconselhamento técnico nestas áreas.

 

A iniciativa, que conta também com o apoio da Alliance Healthcare e das agências BYD, StudioM, Ellephant, CheeseMe e F.I.M. (Forever in Movies procura promover um acesso intuitivo e vantajoso (com descontos) a produtos de referência de Dermocosmética; a possibilidade de os consumidores os adquirirem na sua farmácia de sempre, com o apoio do seu farmacêutico de confiança; e entregas ao domicílio em menos de 72 horas.

apoia o relançamento da economia e o combate ao desemprego, desafiando os consumidores a colaborarem na reconstrução do país, através da compra de produtos com o selo “Portugal Sou Eu”.

 

Para o diretor de marketing da Vichy e CeraVe, Jorge Sucena, “os portugueses precisam de ter acesso a este expertise que as farmácias e os farmacêuticos lhes dão”.

“Sabemos que hoje as farmácias são o segundo canal em Portugal para compra de produtos de beleza, e este momento teve um impacto profundo entre a forma como os portugueses e as farmácias se relacionam, evidenciando a sua relação de simbiose”, acrescenta.

 

“Este projeto é uma forma de preservar a relação de cada utente com o seu farmacêutico e que, embora seja digital, é um projeto com rosto. É um projeto que tem o rosto de cada farmacêutico e de cada farmacêutica de sempre”, explicou Joaquim Fausto Ferreira, diretor-executivo do Programa Farmácias Portuguesas, da Associação Nacional das Farmácias.

“É um projeto de continuidade e evolutivo, que reafirma as farmácias enquanto espaço de saúde e de bem-estar, num regresso a uma nova normalidade: positivo e confiante no futuro. E, como sempre dizemos, é uma nova visão de que as farmácias são para a Vida!”, concluiu.