Retalho

Europ Assistance cria produto dedicado ao pequeno comércio

europ_assistance_help_busines

Com o comércio a retomar a atividade, a Europ Assistance acaba de lançar o Help Business, um produto de assistência com coberturas específicas relacionadas com a Covid-19.

Os serviços disponibilizados pelo Help Business incluem assistência técnica que assegura desinfeção do local por uma equipa certificada e, se necessário transporte de mobiliário e equipamentos, indemnização por fecho devido ao novo coronavírus e disponibilização de serviços urgentes de assistência técnica 24hx7.

Este novo produto assegura ainda um conjunto de serviços de assistência para proteção dos funcionários dos estabelecimentos, nomeadamente, consulta médica online, apoio psicológico para colaboradores infetados e uma linha telefónica para resposta a dúvidas relacionadas com a COVID-19 e recomendações da DGS.

“Percebemos rapidamente que, com o ‘novo normal’, surgem novas necessidades de assistência e rapidamente procurámos dar resposta a essas necessidades”, explica Maria João Matos, diretora de Desenvolvimento de Negócio na Europ Assistance Portugal.

Assim, o Help Business foi “criado a pensar no pequeno comércio como lojas, cafés, restaurantes, cabeleireiros, e outros que precisa proteção e assistência, agora mais do que nunca”, conclui Maria João Matos.