Comércio

Está a chegar o primeiro mercado de natal para homens

Está a chegar o primeiro mercado de natal para homens

A magia do Natal está de volta e, pela primeira vez, vem acompanhada de um mercado para homens, o The Gentlemen’s Market & Bons Rapazes, regressando o mercado ao Espaço 7 Rios, em Lisboa, nos dias 14 e 15 de dezembro, com entrada gratuita.

Desde 2018 a oferecer experiências únicas e diferenciadoras aos seus visitantes, o primeiro mercado português destinado ao sexo masculino, organizado por Cátia Correia e Bernardo Spínola, tem verificado uma grande adesão, conquistando cada vez mais visitantes e, como tal, pela primeira vez desde o início do projeto, realizam-se duas edições num ano.

“A realização de um mercado de Natal foi um acérrimo pedido dos homens, cada vez mais atentos ao mercado, mas também das próprias marcas, que consideram importante terem espaço e exposição nesta altura do ano para mostrarem as suas melhores sugestões de presentes”, afirma Cátia Correia, cocriadora do The Gentlemen’s Market & Bons Rapazes.

Com o intuito de atender a estas necessidades, serão disponibilizados dois pisos e 4.000m2 onde, num único local os vários universos conjugam-se, o que se traduz na coexistência de marcas de automóveis, motas, moda, desporto e ainda gastronomia, disponível em diversas foodtrucks no local. Com presença já assegurada, destacam-se marcas como a Graven, a repetente Intimissimi Uomo, a Dkaras, a Shirt By Hand e as suas camisas personalizadas, a Just.O, a Camisaria Machado, a Meia Lua, a Panareha com inúmeras peças sustentáveis, a Hyphen e ainda a Seven e a Breklim, indicadas para os mais desportistas e aventureiros.