Quantcast
Retalho

Deco abre garrafeira digital com preços “amigos do consumidor”

A DECO anunciou esta semana que lançou a sua própria garrafeira, apenas em formato digital, no que a organização de defesa do consumidor descreve como um espaço dedicado a apreciadores de vinhos, espumantes e cervejas artesanais portuguesas com preços especiais.

A ideia passa por apresentar produtos premium portugueses, com descontos até 30%, depois de estes terem sido ‘validados’ por um painel de provadores profissionais.

“Para aproveitar os melhores preços, os consumidores terão de aceder e registar-se no site da Garrafeira da DECO PROTESTE, em www.garrafeiradecoproteste.pt, escolher um ou mais packs de produtos, copiar o código de desconto gerado, ir ao site do parceiro e colocar esse mesmo código no momento do check-out. No fim, o produto selecionado será recebido na morada indicada”, explica a organização em comunicado.

“A criação deste projeto teve por base a noção de que os portugueses são grandes apreciadores de vinho e de cervejas, embora nem sempre saibam escolher os melhores produtos. A plataforma apresenta vinhos, espumantes e cervejas artesanais portugueses com as maiores garantias de qualidade a preços acessíveis ao consumidor”, acrescenta-se ainda.

Este projeto pretende, assim, ser mais um canal de distribuição para as empresas portugueses deste setor, oferecendo informação e preços “amigos do consumidor”.