Quantcast
Empreendedorismo

O cliente chama, elas aparecem. Conheça o novo serviço de beleza on demand

Conheça o novo serviço de beleza on demand

Chama-se Sparkl e depois de se ter estreado no mercado com serviços de pedicure e manicure on demand, acaba de alargar o seu leque de serviços de beleza com a aposta na depilação. O conceito é simples: o cliente requisita o serviço online e depois só tem que esperar que a Sparkl vá até sua casa na hora marcada.

Com a crescente procura e pedidos de vários clientes, e a pensar também no verão, a Sparkl decidiu apostar também no serviço de depilação. Este prima igualmente pela qualidade e discrição, sendo efetuado no conforto da casa dos clientes ou também nas empresas”, explica a marca.

“Para contratar um dos serviços basta aceder a www.sparkl.pt ou ao ‘call center’ da marca através do Facebook Messenger da página oficial da Sparkl, sendo disponibilizados sete dias por semana, em horários alargados das 8h00 às 23h (…) Apesar da Sparkl não se dedicar apenas às mulheres, a ideia original surge após a verificação que a mulher portuguesa, dedica em média 4,23 horas por dia, em trabalhos pós-laborais”, acrescenta.

Segundo Mariana Bettencourt, uma das fundadoras da empresa, “começámos a trabalhar neste projeto em 2011. Quando registámos uma marca de serviços de beleza on demand em toda a Europa, era já o nosso sonho, tornar a vida da mulher portuguesa ainda mais bonita, facilitando-lhe a vida e devolvendo tempo para o que mais importa. No entanto, só conseguimos concretizar este sonho em 2017. Foi após cinco anos de contacto com o mundo da beleza no Grupo L’Oréal que percebi o quão importante é a beleza para a autoestima e felicidade de uma pessoa e essa constatação funcionou como um sinal de certeza para avançar com a Sparkl.”

Filipa Mascarenhas, também fundadora da Sparkl, acrescenta que “o mundo exige cada vez mais serviços on demand quando e onde os clientes querem, por isso achámos que estava na altura certa para lançar este projeto. Por outro lado, falo por mim própria, tenho dois filhos e entre trabalho e deveres familiares pouco ou nenhum tempo sobrava para mim. Só de pensar em ligar para três salões de beleza para conseguir marcar um serviço, ficava com dores de cabeça, agora tornou-se tudo muito mais simples. A Sparkl é o meu sonho tornado realidade”, confessa.

Para já, estes serviços estão apenas disponíveis em Lisboa, mas em breve serão alargados a mais cidades.