Quantcast
Cetelem

Cetelem lança e-crédito

Pingo Doce testa fim de pagamentos com cartão de crédito em 15 supermercados

O Cetelem lançou em Portugal a desmaterialização dos processos de crédito nos pontos de venda de vários retalhistas nacionais com o e-crédito Cetelem. O projeto, desenvolvido em parceria com a tecnológica portuguesa Glintt, pretende simplificar o processo administrativo associado à concessão de crédito no ponto de venda.

Serge Le Bolès, CEO do Cetelem em Portugal, considera que “este projeto traz inovação ao mercado e permite oferecer mais qualidade de serviço e rapidez no atendimento aos Clientes. Efetivamente, com esta solução conseguimos acompanhar os nossos Clientes e os nossos Parceiros nas suas expectativas e exigência de simplicidade e comodidade do processo.”

Inicialmente a solução estará disponível em mais de 100 pontos de venda parceiros do Cetelem, como as lojas Fnac, Ikea ou Worten, mas o objetivo é disponibilizá-la de forma generalizada no maior número de estabelecimentos.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever