Quantcast
Logística

Centros comerciais Klepierre fecham acordo com a DPD para instalação de cacifos

Proximidade

A Klepierre e a DPD anunciaram ter firmado um acordo para a instalação de vários cacifos em diversos pontos comerciais da gestora. Segundo o explicado, o acordo abrangerá o Aqua Portimão, Espaço Guimarães e Parque Nascente, sendo esta uma oportunidade para a DPD reforçar a sua rede de pickup.

“Temos estado a consolidar a expansão da rede Pickup através da instalação de novas lojas e lockers, e esta parceria com a Klepierre para os seus três centros comerciais reforça a ambição de estarmos cada vez mais próximos de retalhistas e compradores online. Vamos continuar a implementar a nossa estratégia de instalação de centenas de lockers até final de 2022”, salienta Olivier Establet, CEO da DPD Portugal, citado em comunicado.

 

A esta data, a DPD conta com uma estrutura de 150 cacifos espalhados por Portugal, sendo esta aposta bem recebida pela Klepierre. “Para a Klepierre, este serviço de entrega em ‘lockers’, é mais um passo na consolidação da estratégia omnicanal dos centros comerciais. Acreditamos que este é um serviço que melhora a experiência e conveniência da compra dos nossos clientes”, afirma Telmo Ferreira, head of country da Klepierre Portugal.