Centros Comerciais

Ceetrus investe 4 milhões de euros em novo posicionamento Alegro

Ceetrus investe 4 milhões de euros em novo posicionamento Alegro

A Ceetrus Portugal, empresa proprietária e gestora dos cinco centros comerciais Alegro, acaba de apresentar a nova identidade visual da marca Alegro, inspirada nos “sorrisos”.

Com um investimento de 4 milhões de euros em 2019 na adaptação dos Centros, para evoluírem e implementarem a nova marca, em 2020, o projeto de melhoria dos espaços Alegro irá continuar. O posicionamento “Alegro é o lugar onde se vive o aqui e o agora”, suporta a nova identidade visual da marca, onde se acrescentam sorrisos. O novo logotipo é a cara do Alegro, composto por elementos gráficos que representam as áreas de atuação em cada espaço Alegro: Eat (sorriso), Relax (círculo) e Play (triângulo).

Filomena Conceição, diretora de Marketing, Inovação e Digital da Ceetrus Portugal, salienta que “hoje cada Alegro é um espaço que reflete dinamismo, entusiasmo e privilegia a proximidade com os seus clientes. A campanha de rebranding materializa-se no conceito ‘Acrescentamos Sorrisos’”, reforçando a responsável que “esta evolução faz nascer assim uma nova identidade visual assente numa imagem atualizada desde a sua criação, há 12 anos, simples, mas altamente dinâmica, onde a cara Alegro ganha vida e sorrisos”.