“O serviço de Personal Shopper é ideal para quem quer continuar a seguir as últimas tendências da moda e a cuidar da sua imagem, mas que não quer gastar muito dinheiro, especialmente em roupa que depois não usa”, refere Inês Rosário, cluster marketing manager do CascaiShopping.
Em comunicado, o CascaiShopping refere que este serviço permite “poupar tempo, rentabilizar o investimento e conjugar o guarda-roupa”.
O Personal Shopper conta com a parceria de várias lojas daquele centro comercial que oferecem descontos entre os 10 e os 20% para os clientes que usufruam do serviço, nomeadamente Chicco, Benetton, Extart&panno, Gardénia, Geox, Guess, Timberland, Furla, Hope, RR Center, Stefanel e Lúcia Piloto.