Quantcast
Retalho

Casa Peixoto assinala 45.º aniversário com (nova) abertura na região norte

A Casa Peixoto, empresa nacional de comércio de materiais de construção e decoração, abriu a sua primeira loja no distrito de Aveiro.

A Casa Peixoto, marca portuguesa que se dedica ao comércio de materiais de construção e decoração, confirmou que irá, ainda este ano, assinalar o seu aniversário com a abertura de mais um espaço comercial.

Segundo o explicado através de comunicado, a marca vai ter uma nova abertura no norte do país, mais concretamente no Porto, sendo que, a nível nacional, a marca já conta com seis espaços.

 

Com lojas localizadas nas cidades de Viana do Castelo, Braga, Guimarães, Porto, Aveiro e Lisboa e, além-fronteiras, em Paris, “atualmente, a Casa Peixoto, dispõe de um centro logístico em Viana do Castelo (sede da empresa), com dezenas de milhares de metros quadrados, que opera com tecnologias de automatização e robótica, permitindo assegurar a distribuição e exportação para qualquer parte do mundo”.

Em comunicado, a Casa Peixoto explica que “as tecnologias de automatização e as equipas que, 24h sob 24h, se dedicam às encomendas dos clientes, são o que possibilita à Casa Peixoto ter agilidade e dar resposta, no caso do cliente profissional, a ruturas de materiais para o dia seguinte, impedindo que as obras em Portugal tenham que estar paradas a aguardar materiais de construção. São centenas de cargas diárias que dão resposta à procura dos clientes”.