Quantcast
Retalho

Bricomarché celebra 21º aniversário

O Bricomarché, insígnia especialista em bricolage e no equipamento para casa do Grupo Os Mosqueteiros, vai inaugurar uma nova loja em Sines.

O Bricomarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, está a celebrar 21 anos de presença no mercado português com uma campanha.

“De 5 de setembro a 16 de outubro, as 40 lojas Bricomarché vão ter uma campanha especial de aniversário. Em compras de valor igual ou superior a 30 euros, os clientes têm direito a fazer girar uma roda e ganhar vales de descontos para utilizar numa próxima compra”, revela a insígnia.

 

Sérgio Ovelheiro, Administrador do Bricomarché explica que “em setembro e até 16 de outubro vamos estar a comemorar 21 anos de experiência e de dedicação aos nossos clientes! Ao longo dos últimos 21 anos temos estado empenhados em levar aos portugueses os melhores produtos ao melhor preço! Fomos distinguidos com o Prémio Cinco Estrelas na categoria de Lojas de Bricolage, Decoração e Jardim pelo quarto ano consecutivo, distinção que nos enche de orgulho e motivação para continuarmos a ser uma referência no mercado e estar cada vez mais próximo e ao serviço dos nossos clientes”. Concluiu afirmando ainda, ”estas mais de duas décadas de sucesso são resultado de um forte empenho de cada Aderente, dono da sua loja e obviamente  de todos os nossos colaboradores que, com o seu profissionalismo e experiência, ajudam os nossos clientes a concretizar os seus projetos e facilitam a sua compra propondo a melhor solução ou serviço”.

O Bricomarché conta com 40 pontos de venda em Portugal e mais de 600 lojas em França e na Polónia.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever