Com entrada prevista na Eslováquia, o quarto mercado da Jerónimo Martins depois de Portugal, Polónia e Colômbia, a Biedronka, noticia a Bloomberg, adiou até março a entrada no novo mercado.
De acordo com a agência noticiosa, o ajuste em termos de temporização de entrada estará relacionado com o cumprimento de diversas formalidades, nomeadamente os licenciamentos para começar a operar na Eslováquia.
No início do ano, aquando da apresentação de resultados do Grupo, Pedro Soares do Santos tinha avançado a informação de que a entrada no novo mercado aconteceria até ao final de 2024.
Relembre-se que, tal como noticia também o Jornal de Negócios, no relatório financeiro apresentado aos jornalistas e investidores, a Jerónimo Martins confirmou que o programa de investimento para este ano se iria cifrar em 1,2 mil milhões de euros, montante que considerava também o investimento inicial para lançar a operação da Biedronka na Eslováquia.
De referir que na imprensa de leste está a ser noticiada a entrada da retalhista polaca na Eslováquia, fazendo-se eco das candidaturas abertas para novos colaboradores.
Reveladas localizações das primeiras lojas da Jerónimo Martins na Eslováquia