Os CTT apresentaram esta quarta-feira, dia 18 de novembro o Banco CTT que iniciará a sua atividade a 27 de novembro. Numa primeira fase, estará disponível apenas para os colaboradores dos CTT e do Banco CTT, mas com a previsão de abertura em mais de 50 lojas CTT no primeiro trimestre de 2016.
Os CTT apresentaram a identidade corporativa bem como os valores da nova entidade financeira: “proximidade, simplicidade e transparência”.
Os responsáveis indicaram que o Banco CTT vai Banco CTT vai disponibilizar uma oferta de “produtos simples e claros para os seus clientes, numa lógica de baixo custo e de utilidade”. O Banco CTT irá estar disponível em algumas lojas CTT mas também numa APP online.
Para Francisco de Lacerda, Presidente e CEO dos CTT, “o lançamento do Banco CTT é o corolário de um grande projeto que envolveu transversalmente toda a empresa e que tive a honra de liderar. Quer eu próprio quer as equipas envolvidas vemos este como um momento estimulante, que concretiza mais uma das peças do posicionamento dos CTT face ao seu futuro”.

