Quantcast
Retalho

Amoreiras Shopping Center recorda os seus 30 anos em exposição

Amoreiras Shopping Center exposição  anos

Até ao próximo dia 30 de outubro, estará patente no Amoreiras Shopping Center a exposição ‘Do Alto dos meus 30 anos’, uma iniciativa que irá recordar alguns dos momentos mais importantes do centro comercial e que irá levantar o véu sobre as novidades que o shopping está a preparar.

“’Do Alto dos meus 30 Anos’ abre uma página para o futuro do Amoreiras, sem deixar de apresentar uma retrospetiva da história do centro, um projeto que conta com a curadoria da State of The Art. Tendo a moda e a tecnologia em destaque, a exposição com entrada livre permitirá reviver os momentos mais marcantes destas três décadas e interagir nas diferentes instalações”, explica o shopping em comunicado.

A estrutura expositiva de 120 metros quadrados tem a assinatura do atelier português LikeArchitects e está localizada no Piso 2 do centro comercial, junto à escadaria central, sendo possível ver uma timeline com os marcos históricos, as novas tendências de moda e os vídeos de testemunhos de figuras públicas, lojistas e visitantes que acompanharam a evolução do centro.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever