Quantcast
Retalho

Alexandra Queirós assume comunicação da Centromarca

Alexandra Brito Queirós é a nova responsável de comunicação da Centromarca – Associação Portuguesa de Empresas de Produto de Marca. A responsável é licenciada em Comunicação Social e conta com formações em Gestão, Design Thinking e Corporate Happiness, áreas em que desenvolveu e implementou inúmeros programas e formações.

Em comunicado, a Centromarca informa que Alexandra Queirós trabalhará diretamente com o diretor-geral, Pedro Pimentel. Terá a seu cargo a gestão da comunicação interna e externa e a definição e construção da pegada digital da associação, o acompanhamento dos temas de desenvolvimento e proteção das marcas, e o alargamento das valências da Centromarca, por forma a reforçar o portefólio de empresas associadas, além da representação externa da associação em diversos fóruns.

 

“A contratação da Alexandra Queirós, e o alinhamento com o diretor-geral, Pedro Pimentel, vai permitir fazer crescer as competências da Centromarca, ampliando o nosso raio de ação e tornando a nossa presença mais marcante em todos os círculos onde a nossa atuação é necessária e pode ser determinante”, refere o presidente da Centromarca, Nuno Fernandes Thomaz.

Alexandra Queirós conta com 16 anos de experiência em comunicação, public affairs e gestão de Equipas. Iniciou o percurso profissional na Braval – Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, tendo depois entrado no setor das agências de comunicação pela LPM Comunicação. Liderou o lançamento das áreas de Health e Public Affairs em Portugal da consultora norte-americana Hill+Knowlton Strategies. Passou depois para a coordenação e implementação de projetos globais nas áreas de Política e de Saúde, como a UNITE network e o Let’s End HepC. Dirige desde 2009 a Rebelreason, uma agência de comunicação e estratégia que apoia empresas como ActiveCap, Cooprofar ou Takeda.