Quantcast
Retalho

Aldi Portugal tem novo CEO

ALDI Portugal tem novo CEO Direitos Reservados

A Aldi Portugal anunciou que Alexander Frech assumirá o cargo de CEO a partir de 1 de novembro, sucedendo a Wolfgang Graff, que deixará a liderança no final do ano.

De acordo com o comunicado de imprensa, a transição decorrerá de forma gradual e colaborativa, com ambos a trabalharem em conjunto durante novembro e dezembro para garantir uma passagem de testemunho “fluida e estruturada”.

 

A nota de imprensa também avança que Alexander Frech aporta uma ampla experiência no mercado português e no segmento discount, sendo a nomeação uma aposta no fortalecimento da presença da marca no país.

A transição de liderança acontece num “momento simbólico” para a insígnia que, em 2026, celebra 20 anos de presença em Portugal, “um marco que consolida o percurso de expansão sustentada e a relação de confiança com os consumidores portugueses”, explica a marca.

 

O comunicado avança ainda que o legado de Wolfgang Graff fica marcado pelo desenvolvimento e expansão que sustentaram o crescimento da marca em Portugal. O responsável iniciou a sua carreira no Grupo Aldi Nord em Espanha, onde teve um papel ativo na expansão da marca, tendo, mais tarde, assumido a direção regional da Catalunha.

Desde 2008, liderou a operação em Portugal, tendo um “papel determinante” na consolidação da Aldi nos mercados português e espanhol.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever