Quantcast
Retalho

Aldi abre novas lojas em Elvas e Alcochete

Aldi scaled

A Aldi inaugura, esta semana, duas novas lojas: a primeira, no dia 9 de dezembro, em Elvas e a segunda, no dia 11, em Alcochete. Com a abertura destes novos espaços, a cadeia de supermercados alemã prevê a criação de cerca de 40 novos postos de trabalho e reforça a sua presença no mercado português, terminando o ano de 2020 com 83 lojas.

Num comunicado enviado às redações, a Aldi Portugal lembra que pretende doar alimentos em todas as suas lojas do território nacional, no âmbito da Estratégia Nacional de Combate ao Desperdício Alimentar e do compromisso do grupo ALDI Nord para com a promoção do desenvolvimento sustentável.

 

“É nesse contexto que as novas lojas Aldi de Elvas e Alcochete celebraram uma parceria com a Santa Casa da Misericórdia das respetivas localizações. Esta instituição presta apoio social às comunidades onde se encontra e promove o bem-estar e qualidade de vida dos utentes e das suas famílias, através de cuidados de excelência, procurando adequar os serviços às necessidades, expectativas e especificidades da população mais carenciada”, lê-se no mesmo comunicado.