Quantcast
Retalho

AKI reabre loja do Colombo e prepara mais aberturas

lojas AKI

O AKI Colombo reabriu esta quinta-feira (14 de julho) com mais espaço, uma nova imagem e um reforço da componente omnicanal.

A loja, que está localizada junto ao Continente, conta agora com uma superfície de 2500 metros quadrados e foi alvo de um investimento de 3,25 milhões de euros que serviu não só para a sua modernização, mas também para uma reorganização dos departamentos para facilitar a experiência de compra.

“Tal reflete-se, por exemplo, na disposição dos produtos mais procurados à entrada ou no início do respetivo departamento, estando organizados em função das necessidades expressas pelo cliente”, explica a insígnia em comunicado.

“Para além disto, há um reforço nos serviços prestados em loja, tais como: Zona de experimentação para os clientes poderem testar os produtos; Corte de madeira gratuito; Oficina de Bricolage, um espaço gratuito para realização de projetos de bricolage, com o apoio dos colaboradores e materiais da loja; Click&Recolha, para encomendas online com levantamento gratuito em qualquer loja AKI ou entrega ao domicílio; Pickup, para levantamento de encomendas online de marcas parceiras; entre outros”, acrescenta o AKI.

 Para Márcio Almeida, diretor do AKI Colombo, “esta loja é maior, está totalmente renovada e tem uma forte componente digital, reforçando o nosso conceito omnicanal na cidade de Lisboa. Houve também um reforço dos departamentos de casa, na área de decoração, e vamos continuar a disponibilizar o atendimento personalizado e especializado que nos distingue e pelo qual nos sentimos tão orgulhosos.”

Esta é já a segunda loja AKI que é alvo de remodelação este ano. A primeira a sofrer uma transformação foi a loja de Braga, uma aposta que está integrada no plano de expansão da insígnia para o mercado nacional e que tem como meta a duplicação do parque de lojas até 2020.

Para este ano, está ainda prevista a abertura de duas novas lojas, em Ermesinde e na Figueira da Foz.