O AKI prossegue com o seu plano de expansão em Portugal. Após a abertura de uma loja em Santarém, a insígnia prepara-se agora para investir em três novas lojas, que irão abrir em Torres Vedras, Faro e Viana do Castelo durante os meses de Julho, Agosto e Setembro, respectivamente.
Estas novas unidades, que representam um novo conceito de loja para o AKI, representam um investimento de 16 milhões de euros e permitirão a criação de 115 novos postos de trabalho. Relembre-se que estas aberturas fazem parte do plano de investimentos da insígnia, no valor de 35 milhões de euros, estando prevista a abertura de 10 novas lojas este ano no nosso país.
tendo o AKI como objectivo ter uma loja em todas as cidades do país com mais de 50 mil habitantes.
«As três novas unidades AKI a inaugurar este Verão vão fortalecer a nossa rede de lojas e permitir às comunidades que ainda não tinham uma loja AKI a oportunidade de adquirir os produtos AKI mais comodamente», de acordo com Ignácio Sanchez, director-geral do AKI.
As novas lojas abrem com o novo conceito de loja AKI, que de acordo com comunicado, é «muito mais prático, actual e moderno».
As mudanças de conceito e imagem nas lojas AKI verificam-se na apresentação dos produtos, nas cores, quer no interior quer no exterior, na disposição dos diferentes departamentos, na entrada da loja com um novo espaço de exposição e nas informações disponibilizadas com o intuito de facilitar a escolha do consumidor.
As novas lojas AKI disponibilizam ainda aos seus clientes um serviço de entrega e montagem de produtos e ainda um cartão de fidelidade.