Quantcast
Retalho

AKI chega a Ponta Delgada

AKI distinguida pelo consumidor

Ponta Delgada, nos Açores, conta agora com uma loja AKI. A unidade representa um investimento de 6 milhões de euros e eleva para um total de 37 o número de lojas da insígnia em território nacional.

Esta abertura está integrada na estratégia de expansão traçada pelo AKI, que pretende ter 64 lojas em Portugal em 2020.

Para Carla Teixeira, diretora da loja AKI de Ponta Delgada, “este espaço irá proporcionar uma compra simples e fácil aos clientes micaelenses. Nesta loja, vão poder encontrar uma equipa local que se diferenciará pelo atendimento ao cliente e aconselhamento preciso. O maior desafio que temos é o de fazer viver o conceito de proximidade”.

A nova unidade de Ponta Delgada, que conta com uma superfície comercial de 2 550 metros quadrados, vem criar 24 postos de trabalho e, à semelhança das restantes lojas da marca, disponibiliza produtos e serviços para bricolage, casa e jardim, nomeadamente Brico-aulas, workshops mensais gratuitos e uma Oficina de Bricolage.

Destaque ainda para a oferta de entregas e instalações ao domicílio; o corte de madeiras gratuito; a afinação de cores gratuita com centenas de cores disponíveis; o serviço Click & recolha para compra online e levantamento gratuito em loja ou entregas ao domicílio; a duplicação de chaves e comandos; ou o serviço Pickup, para levantamento de encomendas online de marcas parceiras.

1 Comment