Quantcast
Retalho

Continente investe 6 M€ em nova loja

Continente investe 6 M€ em nova loja

O Continente anunciou esta semana um investimento de 6 milhões de euros na nova loja de Setúbal, que abre esta sexta-feira (27 de outubro). De acordo com a insígnia, com esta abertura serão criados 63 novos postos de trabalho.

Com 1455 metros quadrados de superfície comercial, a loja de Setúbal disponibiliza dezenas de milhares de referências e conta com um conceito que, de acordo com o Continente, “lembra os mercados tradicionais, nomeadamente, nas áreas de padaria, talho, peixaria e de fruta e legumes, nas quais é possível encontrar informação sobre a origem dos produtos.”

 

José Fortunato, Administrador da Sonae MC, afirma que “esta abertura em Setúbal – Variante enquadra-se no plano de expansão da rede de lojas do Continente, que, em 2016, compreendeu um investimento de 167 milhões de euros (Capex Consolidado) e com a criação de 1 576 postos de trabalho. Atualmente, a nossa rede conta mais de 240 lojas e emprega cerca de 30 000 colaboradores, números que posicionam o Continente como uma das maiores empresas de Portugal.”