Quantcast
Retalho

AKI está à procura de talento em Portugal

AKI lança site dedicado à atração de talento

O AKI lançou um novo site dedicado à atração de talento em Portugal, uma plataforma que servirá para a partilha de ofertas de trabalho na empresa, assim como para promoção da cultura da empresa e do ambiente que se vive no AKI.

“Enquanto marca eleita ‘Great Place to Work’, o AKI pretende, com esta nova plataforma, abrir as portas a todos os interessados em integrar a equipa e consolidar a posição dos seus colaboradores como embaixadores da empresa. Este será também o canal para divulgar em maior detalhe as diversas funções de loja”, explica a empresa em comunicado.

 

Pedro Morais Barbosa, Responsável de Comunicação Interna e Institucional do AKI, refere que “acreditamos que os colaboradores são uma peça essencial para o sucesso do AKI e por isso estamos todos envolvidos na construção de uma empresa melhor.”

“O AKI é uma empresa fantástica para se trabalhar e parece-nos muito relevante podermos divulgar uma série de vantagens e características que o AKI oferece enquanto marca empregadora”, acrescenta.

Atualmente, o AKI emprega cerca de 1350 colaboradores e tem como objetivo atingir os 2000 colaboradores até 2021.