Produção

Rota de Tapas Estrella Damm chega a Castelo Branco e Caldas da Rainha

Rota de Tapas Estrella Damm chega a Castelo Branco e Caldas da Rainha

A Rota de Tapas Estrella Damm regressa no próximo dia 23 de maio. Na edição deste ano, a iniciativa decorre em simultâneo em nove cidades do país – Lisboa, Porto, Braga, Faro, Aveiro, Évora, Viseu, Caldas da Rainha e Castelo Branco.

“Castelo Branco e Caldas da Rainha são as grandes novidades desta edição, juntando-se às sete cidades que já receberam esta iniciativa em edições anteriores. No total, são 18 dias e mais de 202 restaurantes, que brindam todos os presentes com as iguarias da gastronomia nacional e local, dando as boas vindas ao bom tempo”, afirma a organização.

Vanessa Germano, Brand Manager da Estrella Damm, sublinha que “exaltar a boa gastronomia, a um preço acessível, acompanhada da receita original da Estrella Damm, ao mesmo tempo que visitamos (ou revisitamos) diversas cidades do nosso país. É este o convite da Estrella Damm ao continuar a apostar na Rota de Tapas. Para além das duas novas cidades, a nossa Rota é sempre uma novidade: novas tapas e o melhor dos sabores nacionais e locais. O único ingrediente que se mantém? A habitual receita de Estrella Damm. A cada edição, a nossa ambição é sempre oferecer tapas cada vez melhores e representar novas regiões do nosso país, num evento que pretende, acima de tudo, promover o convívio entre amigos e o melhor dos sabores à mesa”.

A primeira Rota de Tapas Estrella Damm realizou-se em Lisboa, em 2013, e vai já na sua 13ª edição.