Quantcast
 

McDonald’s lança Sundae com Ananás dos Açores

McDonald's lança Sundae com Ananás dos Açores

Ananás dos Açores / S. Miguel é o novo sabor da gama Sundae Origens da McDonald’s Portugal, que privilegia a fruta de origem nacional e os sabores portugueses. 

Este lançamento vem reforçar a aposta da marca em desenvolver produtos adaptados ao gosto local e às preferências dos consumidores portugueses, estando disponível em todos os restaurantes McDonald’s a partir de 28 de agosto. Trata-se de uma inovação desenvolvida em Portugal e em exclusivo para o mercado nacional, em parceira com duas empresas portuguesas :Frulact e PROFRUTOS-Cooperativa de Produtores de Frutas, Produtos Hortícolas e Florícolas de S. Miguel, CRL.

John Alves, diretor de Marketing e Comunicação McDonald’s Portugal, diz que “é com grande satisfação que lançamos mais uma inovação exclusiva para o mercado português, que traduz a nossa filosofia de integração e adaptação ao gosto e preferências nacionais: o Sundae Origens com Ananás dos Açores / S. Miguel. Uma aposta num fruto emblemático, tanto para a cultura gastronómica micaelense, como a nacional – o Ananás dos Açores- que é uma referência no nosso património e reconhecido pela sua excelência.”

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever