Quantcast
Lançamentos

Logitech G anuncia nova linha de periféricos de cores vibrantes

Logitech G anuncia nova linha de periféricos de cores vibrantes

A Logitech G apresentou uma nova coleção de equipamentos para jogos que celebra “a autoexpressão e o lado divertido dos jogos”.

A peça central da nova Logitech G-Series Color Collection é o G733 LIGHTSPEED Wireless Gaming Headset. Este novo headset sem fios para jogos está disponível em quatro cores e a coleção inclui ainda os modelos de ratos (G203 e G305) para jogar e o teclado G915TKL.

“À medida que os jogos se tornam uma maior parte da cultura pop, a expressão pessoal e o estilo tornaram-se uma grande parte da identidade dos jogadores”, refere Ujesh Desai, gerente da Logitech G. “Com isso em mente, planeámos criar uma coleção de equipamentos para jogos de alto desempenho, de uma forma divertida e colorida.”

“Desde os acessórios de jogos às embalagens dos produtos, as cores cinza, branco e preto têm dominado historicamente a indústria de jogos, mas à medida que os jogos se expandem para corresponder às necessidades dos consumidores mais diversos, a expressão pessoal por meio dessa comunidade está a mudar”, refere a marca em comunicado.

O novo headset sem fios G733 está assim disponível nas cores branco, azul, lilás e preto, e pesa apenas 278g. Além de novas tiras de bandas de cabeça coloridas e reversíveis, o headset vem equipado com almofadas de espuma viscoelástica de camada dupla que, segundo a marca, “se adaptam à cabeça”. Para acompanhar o G733, a Logitech G lançou uma coleção de bandas de cabeça com cores coordenadas, além de capas de microfone compatíveis com todos headsets Logitech G.

O teclado sem fios para jogos Logitech G915 TKL está disponível em preto e branco e o Logitech G203 Gaming Mouse e o G305 Wireless Gaming Mouse estão disponíveis em preto, branco, azul e lilás.