Depois do lançamento de uma nova identidade visual e de um novo posicionamento, a Sumol lançou agora uma campanha que desafios os consumidores a viver “o espírito positivo da marca e a sentir o seu efeito contagiante”, uma ação que tem como mote o otimismo.
“Sumol defende que podemos fazer o melhor com o que temos, que devemos ver sempre as coisas sob outra perspetiva, sob outro olhar, um olhar mais criativo, um olhar otimista que contagia todos”, revela a marca.
A nova campanha, assinada pela J. Walter Thompson e planeada pela Initiative Media, estará no ar com um plano integrado em diversos meios como TV, Rádio, Exterior e Digital. Dois spots que pretendem mostrar que “um casamento não tem de ser um sábado perdido” e que “uma fila num festival não é uma seca”.
“Sumol acredita que a vida é melhor ao sol e que é quase sempre possível fazer mais e melhor com o que temos, com o que nos é dado. É uma questão de perspetiva: na dúvida, o copo está sempre meio cheio. Basta querer e não nos levarmos muito a sério. E isto é muito poderoso. Isto é contagiante”, refere Nuno Melo da Silva, Diretor de planeamento estratégico da J. Walter Thompson.