Quantcast
Alimentaria&Horexpo2015

Edição 2015 a surpreender pela positiva apesar de ausências relevantes

Edição 2015 a surpreender pela positiva apesar de ausências relevantes

 

Um bom domingo e um segundo dia (segunda-feira, dia 23 de novembro) acima das expetativas apesar da ausência de players de peso do mercado agro alimentar nacional. Esta é a opinião generalizada de alguns dos expositores presente na Alimentaria & Horepox que se realiza na Feira Internacional de Lisboa até amanhã, terça-feira.

 

João Pedro Zamith, responsável da empresa Gelcampo, contactado pela Distribuição Hoje, mostrou-se surpreendido pelo número de público presente nos primeiros dois dias da Alimentaria. “Está a correr bastante bem em relação a visitas”, e remata: “talvez pelas expetativas baixas com que viemos para a feira, o fato de ser em novembro ao invés de abril, deixo-nos apreensivos, mas estamos a ter muitas visitas”.

O responsável sublinha a importância de uma futura edição voltar a calendarização anterior, para além de notar a falta de algumas grandes empresas na exposição.”Muitas das grandes empresas não marcaram presente o que é preocupante”.

 

Por sua vez, e de acordo com Cristina Rodrigues, gestora da Gresilva, a Horexpo está “a correr muito bem. Tivemos um domingo com visitas acima do esperado e este segundo dia está a correr muito bem”. Também a Gresilva, tal como a Gelcampo, tinha alguns receios na mudança de agenda do evento para o mês de novembro. “Está a surpreender”, sublinha.

Em relação à anterior edição da Horexpo, Cristina Rodrigues indica que “2012 foi um ano muito complicado para as empresas, foi um ano diferente, de qualquer forma esta edição está melhor e nota-se uma apetência por este tipo de evento”.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever