Produção

Nescafé Dolce Gusto lança Ristretto Napoli

Nescafé Dolce Gusto lança Ristretto Napoli

A Nescafé Dolce Gusto acaba de lançar a referência ‘Ristretto Napoli’, um café que, segundo a marca, é “o mais intenso” alguma vez lançado pela Nescafé Dolce Gusto.

De acordo com a marca, o Ristretto Napoli tem intensidade 13 e resulta da combinação de grãos de café Arábica Premium e Robusta com origens no Uganda, Brasil e Colômbia. A Nescafé Dolce Gusto diz ainda que este lançamento “vai ao encontro dos consumidores com preferência por cafés mais intensos, uma tendência que temos vindo a verificar em Portugal, sendo um dos segmentos em franco crescimento no mercado de cafés.”

Jorge Santos Silva, Marketing Manager de Nescafé Dolce Gusto, explica que “fomos às origens do melhor expresso do mundo para criar o Ristretto Napoli. Um café que pela intensidade e qualidade que apresenta vai conquistar o paladar e olfato dos portugueses, que são como sabemos, grandes apreciadores de café. Com este novo lançamento reforçamos a nossa oferta de cafés apresentando agora 16 blends diferentes entre expressos, ristretto, descafeinados e lungos.”

A aposta em novos blends de cafés faz parte da estratégia da marca desde o seu lançamento, que recentemente apresentou também a gama Absolute Origins com os cafés 100% Orgânico e 100% Arábica.