Quantcast
Produtos

Marca portuguesa Iswari reforça gama de superalimentos

superalimentos Iswari

A marca nacional Iswari anunciou recentemente a aposta numa nova imagem e o lançamento de três novos produtos para a sua gama de superalimentos: Macarroba, Super Vegan Protein e Green Protein. De acordo com a marca, tratam-se de produtos “pensados para revitalizar, nutrir, energizar e desintoxicar o organismo” que vêm, assim, juntar-se aos 54 outros produtos já comercializados pela Iswari.

Gonçalo Sardinha, fundador e Diretor Geral da Iswari, refere que o ponto de partida para a mudança de packaging foi a vontade de informar o consumidor. “Cada vez mais o consumidor entende que ‘é o que come’, pelo que, para além de estar bem mais atento às suas escolhas alimentares, começa a procurar informação mais precisa sobre as mesmas e a querer compreender os benefícios dos produtos que consome. Os nossos produtos são analisados por laboratórios independentes, que nos fornecem informação muito relevante sobre todos os ingredientes e sobre os benefícios destes para o organismo. É esta informação que agora incluímos nas novas embalagens e que vai ajudar o consumidor na escolha dos melhores produtos, para si e para os seus.”

As novas embalagens, que refletem a nova imagem da marca, apresentam os valores da Iswari e a sua principal fonte de inspiração. “Iswari significa Deusa na língua antiga do Sânscrito e é esta deusa que rege, desde o primeiro dia, toda a nossa atividade e os valores que defendemos: Saúde, Sabor e Sabedoria. A Deusa que nos guia é agora a imagem central da nossa gama de produtos”, explica Tiago Vilela, Diretor de Marketing da Iswari.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever