Quantcast
Lançamentos

Kranemann anuncia o seu novo vinho Hasso Tinto 2019

A Kranemann Wine Estates anunciou durante os últimos dias a chegada ao mercado de um dos seus novos vinhos, o Hasso Tinto DOC Douro.

Nascido na Quinta do Convento de São Pedro das Águias, este vinho é descrito como tendo uma “abordagem sedutora, plena de frescura, em expressão dos atributos do terroir de altitude do Vale do Távora”.

 

“As primeiras colheitas – Branco e Tinto de 2018 – revelaram grande aceitação no mercado e abriram caminho ao estabelecimento de uma marca que se impõe pelo carácter fácil e descomplexado. Este posicionamento sai agora reforçado, com o lançamento da colheita Hasso Tinto 2019”, explica-se em comunicado.

“São 42.000 garrafas que chegam ao mercado, o que significa um aumento significativo da nossa produção, para corresponder ao interesse que o vinho está a gerar. Mantemos, por outro lado, o perfil jovem do vinho. Um tinto menos extraído, com menos taninos, que prima pela sua fruta subtil e característica, pela frescura, e que é perfeito para o consumo no dia-a-dia”, explica o enólogo Diogo Lopes.