Produção

Gallo já canta há 100 anos

A celebrar 100 anos de existência, a Gallo acaba de lançar uma campanha televisiva centrada na coragem, na perseverança e na diversidade. “A cantar desde 1919”, a Gallo prepara-se para um ano inteiro de comemorações que para além de uma campanha de comunicação, prevê o lançamento de edições especiais limitadas.

Para Susana Costa, Head of Marketing Europe da Gallo, “o sucesso da nossa marca em Portugal é também reflexo daquele que tem sido o sucesso de algumas das nossas campanhas que, décadas depois, ainda fazem parte do património emocional dos nossos consumidores”.

Para celebrar este centenário, a Gallo desenvolveu, em parceria com a agência BBDO, com a produtora Garage e com o apoio da Film Brokers, uma campanha que remete “para o cariz inovador e arrojado da marca que, ao longo de dez décadas de existência, transformou a forma como os portugueses se relacionam com a gastronomia e a cultura portuguesa. O planeamento de meios ficou a cargo da Initiative”, revela ainda a marca.

“Celebramos 100 anos de existência orgulhosos pelo que o passado nos deu, e entusiasmados pelo que o futuro nos vai trazer. Trata-se de uma campanha totalmente centrada nos principais responsáveis por este percurso: os consumidores. É com eles que queremos comemorar, é para eles que estamos a trabalhar, e esperemos que esta campanha represente para eles, o que representa para nós: o arranque de algo muito especial”, conclui Susana Costa.