Quantcast
Retalho

Croft lança primeiro Portonic rosé em lata e… pronto a beber

A Croft anunciou durante a última semana um lançamento que promete agitar o mercado das bebidas prontas a beber. Trata-se do Croft Pink & Tonic, um rosé em lata que chega aos consumidores pronto a ser ingerido.

“Apesar da sua longa história e reputação, a Croft nunca se deixou limitar pela tradição e em 2008 lançou o primeiro vinho do Porto rosé: o Croft Pink, que a todos surpreendeu pelo arrojo e novidade. O Croft Pink atraiu novos e mais jovens consumidores para o vinho do Porto e criou novas oportunidades de consumo, nomeadamente associadas à preparação de cocktails e bebidas de Verão, onde era o ingrediente essencial.”, refere Adrian Bridge, director geral da Croft.

 

“É chegado o momento de apresentar este vibrante vinho do Porto, na versão ready-to-drink, com água tónica, numa atractiva lata. Estamos confiantes que o Croft Pink & Tonic vai agradar a todos os que procuram um momento refrescante e informal. Além de demonstrar a versatilidade e variedade do Vinho do Porto”, acrescenta.

O Croft Pink & Tonic é apresentado numa prática, conveniente, 100% reciclável, elegante lata de 250ml. O seu volume foi pensado para que fosse fácil de transportar e de refrescar.