Produção

Centromarca faz rebranding

Centromarca organiza ‘Congresso das Marcas’

A Centromarca, associação portuguesa dedicada à promoção e defesa das marcas, acaba de anunciar um rebranding. A Wonder\Why foi a responsável pela nova imagem da associação.

Criada em 1994, a Centromarca celebra este ano o seu vigésimo quinto aniversário, aproveitando a data para lançar a sua nova identidade.

Em comunicado, Wonder\Why explica que com a nova identidade, a Centromarca ganha “um novo símbolo, um escudo aberto feito de tipografia refletindo uma nova linha de atuação mais ambiciosa, focada em manter as marcas abertas à inovação, às tendências e ao risco.”

A Centromarca ganha ainda uma nova cor e um novo tipo de letra, “mais minimalista, mais contemporâneo”, assim como uma nova assinatura: ‘Para marcas que marcam’.

Ricardo Miranda, creative partner da Wonder\Why, explica que “com este escudo aberto, composto pelo nome e nova assinatura, acreditamos que a Centromarca ganha uma identidade mais nobre, mais madura, mais preparada para se expandir e poder ajudar os seus associados a lidar com os desafios do branding”.