Quantcast
Produção

Europastry renova Academia de Formação de massas congeladas

Europastry renova Academia de Formação de massas congeladas

A Europastry renovou a Academia de Formação de massas congeladas. Situada no Carregado, a nova Academia tem agora “uma imagem moderna e um ambiente mais natural e minimalista”.

“O novo espaço pretende equilibrar as características de um edifício já antigo com uma decoração com design biofílico, onde grandes janelas permitem a entrada de luz natural e um jardim interno, os materiais escolhidos e as cores orgânicas criam um ambiente mais calmo e descontraído de forma a aumentar a concentração e a energia dos utilizadores do espaço”, explica a empresa em comunicado.

O espaço conta com um auditório de formação com área de showcooking, laboratório/ área técnica de preparação de produto, sala de reuniões e zona de lounge e refeitório.

O novo espaço destina-se a colaboradores, clientes e parceiros de negócio e vai permitir a partilha de experiências e conhecimentos e o desenvolvimento e alargamento de competências técnicas nas áreas da padaria e pastelaria, através de ações teóricas e práticas, demonstrações, showcookings e lançamentos de novos produtos.